Cálculo Revisão Teto

Entendendo a complexidade dos cálculos referente a revisão dos benefícios limitados ao teto, conforme a decisão recentemente proferida pelo STF (RE 564.354) e atendendo a vários pedidos, propomo-nos a realizar os cálculos desta revisão apurando:
  • O valor atual devido ao segurado; e
  • A diferença entre o valor devido e o montante pago, nos últimos 5 (cinco) anos, devidamente corrigido e com aplicação de juros.
Para tanto, solicitamos os seguintes documentos:
  • Carta de concessão e memória de cálculo;
  • Relatório de crédito dos últimos 5 (cinco) anos (documento que pode ser adquirido facilmente junto a qualquer Agência da Previdência Social e que deve conter os valores pagos ao segurado nos últimos 5 (cinco) anos, mês a mês, até os dias atuais. Solicita-se dos últimos 5 anos devido a prescrição quinquenal).
Procedimentos para a realização dos cálculos: Encaminhe os documentos solicitados para o e-mail modelosdeiniciais@hotmail.com ou para porto_alexandrealves@yahoo.com.br .
Analisaremos os documentos, em no máximo 2 (dois) dias úteis após o envio, e informaremos, por e-mail, se os cálculos são viáveis para o caso concreto. Sendo possível os cálculos, solicitamos o pagamento do valor devido. Depois de confirmado o depósito ou transferência bancária, enviaremos os cálculos para o seu e-mail.

POR FAVOR, NÃO EFETUE O PAGAMENTO ANTES DE CONFIRMARMOS A POSSIBILIDADE DE REALIZAÇÃO DOS CÁLCULOS.

Preço cobrado para a realização dos cálculos:
  • R$ 100,00 - para clientes (pessoas que já adquiriram nossos produtos);
  • R$ 150,00 - para as pessoas que nunca adquiriram nossos produtos - materiais - modelos de petições);
Forma de pagamento: depósito ou transferência bancária para:
  • Banco Itaú S.A (código para DOC 341), Ag. 6946-0, conta corrente 01196-9, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97; ou
  • Caixa Economica Federal (código para DOC 104), Ag. 1546, conta poupança 013.00064569-2, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97. Saliento que o depósito na CEF pode ser feito junto as Casas Lotéricas.
Envio dos cálculos: Por e-mail, logo após o envio do comprovante de pagamento. Lembrando que, o pagamento só deverá ser feito depois de confirmada, pela nossa organização, a possibilidade de realização dos cálculos.

Maiores informações: 


Alexandre Alves Porto
Modelos de Iniciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário